Polícia Penal – Encontro com Deputados

Dando continuidade às agendas com Deputados Estaduais, na tarde de 07/07/20 a diretoria da Amapergs Sindicato esteve reunida com a Deputada Luciana Genro (PSOL), discutindo a regulamentação da Polícia Penal. A Deputada acolheu o pedido de apoio às demandas da categoria, afirmando seu compromisso com as questões prisionais e os direitos humanos. Ela também se colocou à disposição para um novo encontro assim que tivermos o texto da proposta do governo para a Polícia Penal.