SOLIDARIEDADE | Amapergs cria campanha de doação para pessoas necessitadas nessa pandemia, saiba como contribuir

WhatsApp Image 2020-04-27 at 15.26.44

Neste novo tempo que estamos vivendo com a pandemia causada pelo COVID-19 e todas as mudanças que ela gerou na nossa vida, sabemos que está sendo um grande desafio para todos nós se adequar a este novo estilo de vida, tomando todos os possíveis cuidados de prevenção e propagação, como a prática de higiene redobrada com tudo a nossa volta e claro, com as nossas mãos.

Porém, a realidade de muitas famílias de baixa renda e moradores de rua, é bem diferente, não tendo a mínima condição de adquirir materias de higiene para se cuidar, dificultando então, a realização de medidas básicas de cuidados contra a propagação do COVID-19.
Com isso, a empatia e a solidariedade nesta hora é essencial e urgente, e por este motivo a Amapergs criou a campanha de doações “A FOME NÃO TEM HORA”, que tem o objetivo de arrecadar alimentos ou valores em dinheiro, assim como, as duas primeiras mensalidade dos novos sócios que se filiarem até o dia 31/05, serão doadas para a campanha. As arrecadações serão encaminhadas às entidades de assistência social.

Doações de alimentos: Itens não perecíveis podem ser doados na sede da AMAPERGS (Rua General Vitorino, 216/ sala 202 – Centro Histórico).

Doações de qualquer valor: Através da conta 06.853590.0-7 – Agencia 0073 – Banrisul em nome da Amapergs Sindicato. Neste caso pedimos que o comprovante seja enviado para o nosso whatsapp (51 99960-6317).

Doação de mensalidade: Serão doados os valores referentes as 2 (duas) primeiras mensalidades de novos sócios que se filiem até 31/05.