Sistema Prisional RS | Operações /apreensões feitas pelos servidores penitenciários gaúchos hoje [10/05/19]

caçaa

A ação teve como motivo a manutenção da ordem e da disciplina no ambiente prisional, além de vasculhar a unidade prisional para apreender possíveis materiais de uso restrito pelos custodiados. – Foto: Divulgação

Foi desencadeada, nesta quinta-feira (09), uma revista geral no Presídio Estadual de Caçapava do Sul. A ação teve como motivo a manutenção da ordem e da disciplina no ambiente prisional, além de vasculhar a unidade prisional para apreender possíveis materiais de uso restrito pelos custodiados.

Na oportunidade, foram apreendidos 14 celulares, 14 baterias, 15 carregadores de celular, oito fones de ouvido, seis cabos USB, cinco estoques, três facas de cozinha, um garfo, três porções de uma substância semelhante à maconha e seis cachimbos artesanais.

A revista foi coordenada pelo Delegado Penitenciário da 2ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), Anderson Prochnow, e contou com a participação de 22 agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Regional da 2ª DPR, com um agente da Agência Regional de Inteligência Penitenciária (Aripen) e com três servidores com três cães de guarda.

Fonte: Imprensa SUSEPE