Convênios | Amapergs firma convênio com Universidade Estácio que garante 50% de desconto em curso de Direito entre outros

WhatsApp Image 2019-01-04 at 09.43.10

Nem sempre é fácil colocar em prática aquilo que planejamos, as vezes precisamos de um incentivo a mais. Portanto, servidor penitenciário filiado a AMAPERGS aproveite esta ótima notícia. O sindicato firmou na data de hoje (04), convênio com a Universidade Estácio Sá, onde é concedido o direito à 50% de desconto para os sócios cursarem Graduação, Pós-Graduação ou MBA. O desconto se dará da seguinte forma: além dos 10% já ofertado  pela Universidade Estácio para todos os servidores públicos gaúchos, os sócios da AMAPERGS SINDICATO, terão mais 40% de desconto, totalizando, portanto, um desconto real de 50% no total das mensalidades, para todos os cursos disponibilizado pela Universidade em Porto Alegre (presencial e EAD).

image001

* Para usufruir do desconto o sócio deverá estar em dia com suas obrigações financeiras com a entidade. O desconto também é concedido a familiares de sócios da AMAPERGS os quais deverão atentar para realizar a inscrição/matrícula através do link específico da parceria com a AMAPERGS SINDICATO (inscricoes.estacio.br/parceiro Código: 18713) , a inscrição/matrícula realizada diretamente no site da ESTÁCIO invalida de maneira definitiva a concessão do desconto. Maiores informações procurar o responsável pelo convênio, Rodrigo Casagrande, telefones (51) 985101522, Rua Mal. Floriano Peixoto, 626, centro de Porto Alegre.

No link abaixo todos os cursos disponíveis para o convênio e os respectivos descontos para os filiados Amapergs Sindicato:

Cursos e Valores CONVENIO AMAPERGS

#Convenios #NovaAmapergsNaLuta