Conquista da categoria | Os servidores penitenciários gaúchos terão direito de usufruir da isenção do pagamento de passagens (passe) junto ao DAER

AMAPERGS Sindicato tem a satisfação de informar os servidores da SUSEPE, agora definitivamente, que poderão usufruir do direito ao beneficio da isenção do pagamento de passagens interestadual, quando em função de trabalho houver a necessidade  devidamente justificada.

Informamos também que, a Superintendência já enviou às Delegacias Penitenciarias Regionais, mensagem eletrônica, solicitando uma lista dos colegas interessados em fazer uso deste importante beneficio deverão procuras suas chefias imediatas e informar seu nome, identidade funcional, trajeto a ser percorrido e as devidas justificativas.

Quanto ao inicio do processo PROA: o mesmo iniciará, tão logo, as listagens com os dados dos interessados estiverem prontas para o cumprimento do  rito processual administrativo padrão previsto para esse tipo de concessão. AMAPERGS Sindicato parabeniza a todos que juntamente com o sindicato se dedicaram para a conquista de mais esse pleito.

#AmapergsNaluta