Amapergs Sindicato participa da assinatura das aposentadorias dos servidores da Susepe

AMAPERGS Sindicato informa a categoria que as aposentadorias dos servidores da SUSEPE  que estavam represadas, finalmente, foram assinadas e na data de hoje (16) encaminhadas para publicação. Valeu a mobilização dos servidores penitenciários que, de forma propositiva, estiveram lado a lado com AMAPERGS Sindicato nesta busca pela efetivação de um direito líquido e certo que estava sendo prejudicado de forma injustificada.

Queremos também destacar que essa união de esforços é o único caminho possível para outras pautas do sistema prisional, tais como, déficit de servidores, promoções atrasadas e superlotação do sistema. Só avançarem com a colaboração de todos, assim como no caso das aposentadorias. Apesar de ser inacreditável ter que lutar pelo óbvio, lutemos.   Pois, esse é o governo do improvável mas, contra os servidores os ataques são constantes. De qualquer forma vamos resistindo democráticamente.

Queremos aqui enaltecer o trabalho do Deputado Ronaldo Santini/PTB pelo empenho e desprendimento que tem demostrado com a categoria susepana. Tem sido um parceiro de peso nas lutas dos servidores penitenciários gaúchos. Seguimos agora na busca pelas nossa promoções atrasadas, nomeação da totalidade dos aprovados no concurso da SUSEPE e a tão sonhada Polícia Penal.

Estiveram presentes no ato o presidente da Federação, Sérgio Arnoud, o vice-presidente da Fesssergs  e presidente da Amapergs Sindicato Flávio Berneira, o diretor da Amapergs Rodrigo Kist Engroff e o Dep. Ronaldo Santini/PTB que foi o mediador nesse impasse em torno dos pedidos de aposentadorias na SSP. Foi convidada uma representação da SUSEPE para o ato mas, infelizmente, não compareceu nenhum representante. Enfim, parabéns aos colegas pelas aposentadorias merecidas.

#AmapergsNaLuta

Curta!