O Governo não Quer Promover na SUSEPE Está Claro, mas Amapergs Sindicato na Luta Pelas Promoções dos Servidores Penitenciários

Nesta manhã (05) os diretores da Amapergs Sindicato Sandro Cardoso, Robinson Reyme, Cristiano Fortes e Rodrigo Kist Engroff, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Ronaldo Santini, relator da Subcomissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa. A reunião teve por objetivo buscar a mediação do deputado junto ao Governo para duas pautas URGENTES da categoria: a publicação das aposentadorias que estão represadas na SMARH sem nenhum tipo de explicação, e as promoções na SUSEPE que, injustificadamente, a categoria não teve nenhum reconhecimento neste Governo

AMAPERGS Sindicato entende como sem razão o Governo desmarcar uma agenda entre o Sindicato e o Secretário de Segurança Pública Cézar Schirmer, a qual, estava agendada com mais de 40 dias de antecedência, prevista para o dia 23/08 do corrente mês. Até o momento, o Governo na mídia discursa sobre diálogo mas não demonstra nenhum tipo de consideração e explicação no atendimento com os servidores penitenciários.

#Amapergs46AnosNaLuta