DECRETO… de novo!

Aquele Decreto publicado no início do Governo Sartori, e renovado no meio do ano, vai ser reeditado.
Se já não bastasse a aprovação do PLC nº. 206/2015 (PLC DA MORTE), que adentrou a madrugada do dia 28/29 de dezembro de 2015, uma nova edição do Decreto que minimiza os serviços públicos.
Todos devem lembrar o que este Decreto (52.230) trouxe para o povo gaúcho. Sim! POVO GAÙCHO! Pois não são apenas os servidores públicos que são afetados pela Administração Estadual do Governo PMDB. A prestação dos serviços públicos está precarizada. Não há segurança pública no Estado do RS; As escolas estão desmoronando; e a saúde que pede socorro.
Muitas mortes estão ocorrendo em virtude deste DESMONTE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, em especial a segurança.
Além das mortes, podemos notar o aumento nos roubos de carros, furtos, assaltos a bares, restaurantes, etc.
Quanto menos se investe nos serviços públicos, mais piora a situação do povo gaúcho.
Serviço Público é o retorno ao cidadão do imposto pago. Ainda mais agora, 2016, que passou a valer o aumento do ICMS. NÃO SE PODE DEIXAR DE INVESTIR EM SERVIÇO PÚBLICO, EM SEGURANÇA PÚBLICA, EM SAÚDE PÚBLICA E EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE.
Lembrando que além de investir, o Governo do Estado tem dívidas à pagar para com os Servidores Penitenciários (15,76% de recomposição inflacionária de 2014; promoções de 2015), e com certeza esta dívida será cobrada pela AMAPERGS/Sindicato, com a força da categoria.

AMAPERGS/SINDICATO – O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do RS!!!

SINDICATO FORTE, SERVIDORES UNIDOS: DIREITOS GARANTIDOS!!!

FILIE-SE!!!