ACORDO DO VALE-REFEIÇÃO!!!

Conforme publicado anteriormente, a Audiência Pública realizada no Tribunal de justiça, para o pagamento dos valores devidos e não recebidos no reajuste do vale-refeição dos servidores públicos, no período de 01 de março de 200 até 31 de março de 2010, sendo pagos de forma parcelada, iniciando a primeira em novembro de 2015, sempre com parcelas que não ultrapassem o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), até que se faça o total pagamento do valor devido.

Diante o exposto, o Amapergs Sindicato​ NECESSITA que os servidores penitenciários que desejam receber estes valores , do vale-refeição, com a primeira parcela em novembro de 2015, ENCAMINHEM a documentação abaixo relacionada:
– Último contra-cheque;
– Procuração (em nome da Drª. Andréia Andreia Iglesias​)
– Declaração;
– Contrato de honorários; e
– FICHA DE SÓCIO ATUALIZADA.
(Estes documentos podem ser solicitados por mail: amapergs@gmail.com)

A documentação deverá ser enviada para o AMAPERGS/Sindicato:
– Rua Riachuelo nº. 914, bairro Centro, CEP: 90010-272, Porto Alegre/RS.

Queremos lembra que os valores não terão incidência de Imposto de Renda, e que as parcelas serão depositadas diretamente na folha de pagamento de cada servidor.

AMAPERGS/SINDICATO – O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do RS!!!

SINDICATO FORTE, SERVIDORES UNIDOS: DIREITOS GARANTIDOS!!!

FILIE-SE!!!